quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova Jaguaquara recepciona o o Novo Prefeito de nossa Cidade!!!

A comunidade de Nova Jaguaquara recepcionou o novo Prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli e sua equipe com muita alegria e 11 no coração! O Número 11 estava estampado em cada sorriso, em cada abraço, em cada aperto de mão, em cada gesto de vitória!!! O partido Progressista de Jaguaquara fez a escolha correta ao indicar os nomes de Juliano e Raimundo para os novos governantes de nossa cidade. A comunidade de Nova Jaguaquara já aprovou e no dia 07 de outubro elegerá o nosso candidato com muita festa. A alegria contagiante do povo que acompanhava de perto toda a caminhada, que junto com Juliano e o Prefeito atual Ademir Moreira chegava a cada moradia era de dar prazer em ver. Um povo alegre, feliz, povo da paz. Juntos conseguiremos uma vitória embasada no compromisso, na fidelidade, na honestidade e no puro respeito pelo povo jaguaquarense. Jaguaquara merece o melhor e o melhor veste a camisa do 11! A familia do 11 está bem perto de você! É só olhar para o lado e você terá bem perto um de nossos companheiros de equipe, irmão, parceiro de caminhada. Caminhada que está apenas começando. 
Sentimos prazer em poder visualizar com tanta emoção a pancada segura que colocamos nas concentrações todas as semanas. Gostamos de ouvir o som da multidão em busca do melhor. Em busca da prosperidade, em busca do progresso em todas as áreas que envolve a nossa gente. Gente que merece o melhor!Gente que merece viver com qualidade de vida, com amor, com paixão pelo crescimento de nosso município. Jaguaquara quer! Jaguaquara pede!!! E o povo saberá escolher Juliano Martinelli e Raimundo do Caldo.
Dia 07, vote 11. Vote Certo!!!
Saiba que seu voto é mais valioso que qualquer bem material ou quantia em dinheiro. Sua escolha fará de Jaguaquara uma cidade melhor ou pior. E não passa nem perto dos nossos planos fazer Jaguaquara regredir. O progresso é o nosso lema e você verá Jaguaquar ainda Melhor!!!!




Se intimidar pq? É 11 Neles!!!!!
Galera Firmeza!!
11 Neles!
Se Olhar é 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário