MINHA HISTÓRIA


Nascido no Hospital Municipal de Jaguaquara, em 29 de novembro de 1977, filho de Rocco Martinelli, imigrante italiano e Adelita Andrade Martinelli, cidadã jaguaquarense, Giuliano de Andrade Martinelli foi o sonhado primeiro filho do casal, que tinha a certeza que seu primogênito já nasceu com uma missão muito importante nesse mundo.
Desde a infância sempre foi uma criança muito alegre e comunicativa, sabia fazer amizades e preservá-las, enquanto muitos colegas gostavam de brincar, ele pensava em ajudar seu pai na lavoura. E assim começou precocemente sua carreira. Sempre prestativo e disposto a ajudar a quem precisava.
Aluno dedicado estudou no colégio Taylor Egídio, com grandes mestres a exemplo dos professores Mário Moreira, e Jalon.
Retornava do colégio ansioso pela chegada de seu pai para o almoço,  em seguida saiam juntos para a Zona Rural e lá trabalhava ate o final do dia.  Sempre responsável, e ativo, ajudava seu pai na administração dos trabalhos da fazenda, Sob a supervisão do mesmo aprendeu a dirigir caminhão e trator, muito cedo.
Conhecido como uma pessoa extremamente prestativa, e generosa Giuliano herdou tais  característica de sua mãe.
Por demonstrar desde criança amor e dedicação ao trabalho na lavoura, prestou vestibular na UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA para o curso de engenharia agronômica. Iniciado o curso, o universitário ao invés de aproveitar seus fins de semana com os novos colegas e a liberdade de morar sozinho, contava as horas, para regressar a sua cidade natal.
Conheceu  Geisa o grande amor de sua vida, moça simples e carismática, com quem construiu uma família solida e feliz. Foi agraciado por Deus com a chegada de Ottavio e hoje espera seu segundo filho.
 Após sua formatura recebeu vários convites para atuar fora do município, mas sempre com o propósito de ajudar seu pai, e consciente de sua missão, retornou a jaguaquara disposto a melhorar a qualidade de vida não só de sua família mas das pessoas que sobrevivem da agricultura
Tal idealização de felicidade é decorrente da  história  de sua família, que de  origem humilde, sempre trabalhou arduamente Seu pai desde criança trabalhava como gente grande. Não teve brinquedos, nem oportunidade de estudar porém tinha como objetivo o trabalho honesto e honrado e com um sorriso no rosto, sempre agradecendo a Deus.
Com seu jeito enérgico, franco e empreendedor Juliano passou a administrar juntamente com o seu pai os negócios da família, apesar das dificuldades que a vida lhe imputava.
Em razão do seu amor incondicional por sua cidade, sempre se interessou por política. Inicialmente fez parte da Associação de Produtores de Jaguaquara Pelas suas ideias inovadoras, de fácil convivência e formador de opinião, passou a ser importante cabo eleitoral nas eleições municipais.
Filou-se ao PP por reconhecer os serviços prestados no município pelos Deputados João Leão e Cacá Leão.
Logo se destacou no grupo, e foi convidado para compor a chapa majoritária nesta eleição, relutou inicialmente, mas preocupado com o destino do seu município e certo de poder contribuir para o crescimento do mesmo,  colocou-se a disposição e para sua alegria viu inúmeras pessoas oferecendo apoio.
E assim nasceu o candidato para a prefeitura da cidade de Jaguaquara. Alguém que ama sua terra de maneira que comove e alegra os seus conterrâneos.

Um comentário:

  1. Esse é nosso prefeito!Esse veio para Jaguaquara continua crescendo!!Todo o mundo é 11!!

    ResponderExcluir