sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Juliano Martinelli emplaca de vez a sua vitória no primeiro debate entre candidatos!!

Foto BMF- Edição Portal da Vitória
Jaguaquara teve a oportunidade de ouvir de Juliano Martinelli todas as reais propostas de melhoria para nosso município, propostas estas, presentes em seu plano de governo que se traduz com seriedade e que em momento algum dá margem para piadas e ilusões tentando ludibriar o eleitor de nossa querida Jaguaquara. Sem agressões, apresentou um plano com propostas respeitosas de valorização da nossa gente, em que disseminará a boa prática da ética, da transparência, da legalide e da moralidade. Juliano fará uma administração alicerçada nesses princípios constitucionais, respeitando o cidadão e a família jaguaquarense! Essa será a administração para Jaguaquara a partir de 2013. Juliano Martinelli, contribuirá de forma compartilhada com todos os que apoiam o progresso de Jaguaquara em prol de um futuro melhor para o nosso povo. 
Sem sombra de dúvidas, a melhor escolha para disseminar progresso e o desenvolvimento da nossa cidade está no 11. Está em Juliano Martinelli pois Jaguaquara merece o MELHOR!

Em matéria postada em um dos vários blogs de informação de nossa cidade, o BMF, encontramos a seguinte citação enfatizando uma frase que apresenta significados diferentes a depender do ponto de vista de quem a analisa:
Observe:

"Propostas – Giuliano disse que tem propostas para a questão do meio ambiente prometendo revitalizar o Rio Casca. Citou também a questão da infraestrutura e disse que pretende dar continuidade ao projeto de pavimentação de ruas iniciado por Ademir com o apoio do deputado federal João Leão (PP). Afirmou que Jaguaquara está no caminho certo e que não precisa mudar. Lembrou a greve dos professores da rede estadual de ensino criticando duramente o governo do PT “o governo do Estado não tem olhado para as cidades do interior. ”Mudar para que? Para viver de promessas? Jaguaquara está no caminho certo ”, enfatizou". BMF 
Juliano tem planos de mudanças SIM, para a nossa cidade!!! A mudança que não irá existir é com certeza a entrada de um partido perverso e descuidadoso com o nosso povo.
Quando Juliano diz: " Jaguaquara está no caminho certo", não quer dizer que ações se estagnam em frente a uma multidão de pessoas que necessitam dessas mudanças, quer dizer que ele dará continuidade as boas ações que tanto beneficiam o povo jaguaquarense, e que muito difrente do que a oposição tenta pregar, a gestão do futuro beneficiará   até a eles mesmos pois o plano de governo dos candidatos da vitória, Juliano e Raimundo do Caldo foi criado para promover o progresso de nossa cidade.


Durante todo o debate, Juliano Martinelli teve tranquilidade em rebater todas as tendenciosas interrogações a respeito da atual gestão e foi claro em dizer que seu plano de governo tem as melhores propostas para Jaguaquara. Não adianta florear os planos achando que Jaguaquara acreditará em propostas surreais, por isso Juliano apresenta um plano conciso, capaz de iniciar uma programação de qualidade para atender as necessidades de nossa querida cidade.
A família do 11 se orgulha de cada uma das propostas reais presentes em seu programa de governo.
Através do debate de hoje, Jaguaquara pôde mais uma vez perceber quem será o seu melhor representante.
Em debates, se apegar a um ponto da gestão atual para tentar minar o discurso do candidato que se encontra à frente em todas as pesquisas (Juliano Martielli) é sinônimo de fraqueza, (característica da oposição).
Com firmeza, potencializando suas ações, Juliano esbanjou compromisso, ofuscando assim todos os tendenciosos questionamentos cujas ações nem de longe farão parte de sua gestão ao governar a nossa cidade.
A partir do dia 1 de Janeiro Jaguaquara verá com Juliano Martinelli a essência do compromisso, e com certeza, todos os moradores estarão partilhando a felicidade de poder dividir todas as conquistas que teremos até mesmo com aqueles que por ventura não tiveram a oportunidade de enxergar a solução dos problemas de Jaguaquara. O 11.
Esse foi o primeiro debate entre candidatos a prefeito do nosso município. No mês de setembro  todos os moradores de Jaguaquara terão a oportunidade de vivenciar as responsáveis propostas do Plano de Governo da equipe que dará ao povo jaguaquarense a oporunidade de ajudar a criar um cenário diferente para o futuro de nossa gente.
O próximo debate será realizado no Colégio Pio XII e mais uma vez, Juliano, firme em seus pensamentos e compromisso mostrará para o nosso querido povo a importância de saber em quem votar no dia 07 de outubro.
Jaguaquara já sabe meu povo!!!
Dia 07 vamos marcar 11 em cada um dos corações e confirmar em todas as urnas espalhadas pela cidade a chapa da vitória!!! Eu voto 11 e confirmo 11
Jaguaquara é 11
Seja você mais um integrante de nossa imensa família!
A FAMÍLIA 11 PARABENIZA VOCÊ JULIANO PELA EXCELENTE APRESENTAÇÃO E COMPORTAMENTO DIANTE DE TODAS AS TENDENCIOSAS PROVOCAÇÕES DA OPOSIÇÃO QUE EM VIRTUDE DO DESESPERO TENTA USAR TODAS AS ARTEMANHAS EM PROL DE SUA CAMPANHA.

MAS JAGUAQUARA OUVIU!!! e VOTARÁ DIA 07 DE OUTIBRO NA CHAPA DA VITÓRIA!!!
JULIANO E RAIMUNDO DO CALDO PRA VENCER E VER JAGUAQUARA SE TORNAR A CIDADE DOS SEUS SONHOS!!!
VOTE 11
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário