domingo, 19 de agosto de 2012

Era pra ser mais uma caminhada no bairro São Jorge!!! E a Família do 11 apareceu em peso!!! Muito Lindo de se ver!!!

O Bairro São Jorge esperava a presença de Juliano e Raimundo do Caldo de casa em casa realizando as costumeiras visitas, mas devido a presença da multidão do 11 que se fez presente não foi possivel a realização da mesma. Nos descupamos com todos aqueles que esperavam e prometemos refazer a nossa agenda para que possamos estar de casa em casa representando o nosso 11! Aguardem!!!
Era pra ser uma caminhada!!!
Nosso Mine Trio precisou vir às pressas da cidade de itiruçú pois precisávamos receber a multidão Azul em grande estilo.
Sem pretenções!!! Nós somos a onda Azul que tomou conta de Jaguaquara.
No trio os candidatos foram homenageados com flores por porfessores da comunidade que apresentaram para os moradores do bairro a história de Juliano, comprometida com a vida e com certeza será com a nossa querida Jaguaquara!!!!
O Bairro ficou pequeno diante de tanta gente animada! O laçamento profissional da música" De qualquer jeito é 11" que está sendo tocada em todas as casas hoje foi  muito show!!! Todos os presentes se divertiram e perceberam a força que o 11 tem na cidade, no coração de cada um dos moradores conscientes de que Jaguaquara será muito grata à essa nova gestão que virá para fortalecer o nosso municipio.ou cont
Não tem pra ninguém!!!!
O 11 tomou conta da cidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário