domingo, 12 de agosto de 2012

A vitória é mais que certa! O Bairro Casca também é nosso!! A multidão vai ao delírio de emoção!!! Não tem pra ninguém!

Jaguaqua já sabe!!! Jaguaquara já escolheu!!! Impressionar a população se faz assim. Ir à rua com o coração recheado de alegria e movido a felicidade!!! A onda Azul tomou conta de nossa cidade. Em caminhada ao bairro casca, a multidão do 11, esbanjava vitória!!! Que combustível é esse que só nos temos? O prazer de levar para dentro de cada lar a mensagem de paz, de amor e de fé!!! O povo jaguaquarense já diz em alto e bom som: ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI JAGUAQUARA!!!! 
È o 11 passando na cidade balançando e animando a multidão!!! JULIANO E RAIMUNDO vem com tudo e carrega o 11 no coração!!! Jaguaquara já quer e decidiu É no 11 que todos vão votar Onde passa arrasta multidão Azulão que é Azulão não come pressão!!! Tenha fé no azul que é o 11 O azul é a cor da alegria O povão que sacode essa bandeira É o 11 que vem e contagia!!! 
Tivemos a coragem QUE  NENHUM OUTRO GRUPO POLÍTICO JÁ TEVE!!!Fazer o comício em espaço aberto PORQUE QUEM TEM POVO LOTA A PRAÇA!!! A Rua prefeito João Andrade viu a multidão que se concentrou em suas imediações!!! Prova da força do Azul estampado em cada um de nossos eleitores que conscientemente escolhem a opção que fará de Jaguaquara a cidade dos seus sonhos!!! A nossa festa nunca foi singela, o nosso povo é lindo de se ver, nossa emoção é gostosa de sentir, IRRADIA VITÓRIA PRA TODOS OS CANTOS E RECANTOS DE NOSSA CIDADE.
Pra contagiar é só tocar!!! POIS SE TOCAR É 11!!!! 
No mega trio, os candidatos da VITÓRIA, JULIANO E RAIMUNDO DO CALDO mostraram para os milhares de pessoas presentes a importância de se fazer a escolha certa. Escolher Juliano e Raimundo dia 07 de outubro é a melhor escolha para Jaguaquara porque Jaguaquara merece o MELHOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário