domingo, 5 de agosto de 2012

Partido Progressista inaugura o Espaço 11 no Entroncamento de Jaguaquara em GRANDE Estilo

Na tarde de hoje, a família do 11 se reuniu na residência de Juliano Martinelli, de onde partiram para o Distrito Stela Câmara Dubois para inaugurar o Comitê( Espaço 11) para marcar presença com a comunidade do Entroncamento de Jaguaquara. Centenas de pessoas desfilaram em motos e carros, durante os aproximadamente 10 km que distancia nossa querida Jaguaquara do Entroncamento.
Ao chegarem em grande estilo, foram recebidos pela população que viu a multidão cruzar a BR e se reunir na praça. Na praça um enorme grupo de pessoas esperavam par o encontro da vitória! A partir de hoje, ao lado da Sub-prefeitura estará localizado o Espaço 11. Toda a comunidade poderá ter acesso às ações do nosso partido, bem como a organização de nossos encontros. Durante o evento, a multidão ouviu atentamente as propostas do candidato da vitória, Juliano.
Juliano e Raimundo foram recepcionados pela comunidade com muito carinho. 
No Trio, representando a comunidade, o professor Cosmildo, fez uma excelente apresentação do povo do Distrito e prinicipalmente daqueles que possuem o desejo de ver entroncamento progredir. Dismistificando a ideia de o Entroncamento sempre vota contra as possíveis gestões nos anos eleitorais, Cosmildo instiga a população a mostrar que fazer a melhor escolha com certeza é votar nos candidatos capazes de trazer para entroncamento o progresso de que necessitam.
Juliano tem Carta Branca dos Deputados que nos apoiam para trazer para o entroncamento de Jaguaquara melhorias nas diversas áreas. Juliano promete a comunidade que trará para o Distrito, além de secretarias atuantes, um P.A equipado com equipe capacitada para prestar atendimento à população.
Diz ainda que no próximo comício irá apresentar o novo empreendimento que trará grandes benefícios para o distrito.
A festa foi bastante animada e o povo ouviu verdades do nosso candidato.
Uma equipe inoperante da oposição local tentou atrapalhar o evento mas foram tomadas as devidas providências e tudo ocorreu com a marca da vitória. 11, 11 !
Candidatos a Vereadores também se apresentaram e conversaram com o público, mostrando a importância de se eleger vereadores que representem o distrito e prinicipalmente que faça parte da Família 11.
Agora já temos os espaços reservados para marcar território. E quando chegamos, não temos receio do que iremos encontrar, simplesmente somos capazes de partilhar com os nossos queridos amigos e amigas a competência e oprofissionalismo arraigados em cada uma de nossas ações.
O Partido Progressita de Jaguaquara tem como representantes a governantes de nosso município, simplesmente os nomes capazes de fazer acontecer.
E o Povo já escolheu...
Dia 07 de Outubro, Vote 11!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário