quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As Ruas da Cigarra e 2 de Abril recepcionam o Novo Prefeito de Jaguaquara!!! Juliano Martinelli!

Mais uma concentração da Vitória! Juliano mais uma vez percebeu a apreço que os moradores de cada uma das ruas em que passamos em visita, manifestaM pela sua candidatura. Demonstram total apoio porque sabem o que vem a ser melhor para o futuro de nossa terra!
Jaguaquara é uma cidade que vem crescendo a cada dia numa larga escala. Com Juliano todos verão a cada dia administrado as conquistas realizadas. Jaguaquara tem muito a crescer! E o desenvolvimento é sinônimo de nossa força! A força do 11. 
As pessoas ficam maravilhadas com a presença de Juliano.Sua alegria e simpatia contagiam a todos!!!
Nossos eventos regado a paz e muita tranquilidade conta sempre com a presença de um grupo da oposição inoperante que tenta tumultuar o ambiente de festa e vitória  que só nós sabemos fazer! Hoje mais uma vez, pessoas com bandeiras da oposição achou que inibiria a legria do 11. Mas, como sempre puderam dizer: ERRRRRRREEEEEEEI Jaguaquara.  E erraram mesmo.O 11 não se intimida e todos não tiveram coragem de continuar com a paupérrima manifestação quando se depararam com a multidão do Azulão!!! E só pra lembrar: AZULÃO QUE É AZULÃO NÃO COME PRESSÃO!!!
Carregamos conosco os símbolos da Paz e sabemos fazer a diferença!!!
Temos um grupo composto por pessoas de bem que sempre têm procurado a melhor forma de apreciar as visitas e participar das mesmas.
A certeza de que nós temos a vitória tem deixado a oposição tão desesperada que movimentos como este que tentam realizar só prova ainda mais a força que temos!!!
Juliano, o novo Prefeito da Cidade de Jaguaquara, trará o melhor para nossa terra, porque Jaguaquara merece um administrador com compromisso com o povo, com o desenvolvimento e com o progresso de nosso município!
Juliano pra vencer!!
Dia 07 de outubro, Vote 11 e dê a Jaguaquara a oportunidade de ser a cidade dos seus sonhos!!!

Um comentário:

  1. sor filho de jaguaquara narcir nar 2de abril ater hoje minha mae mora nar 2 de abril vamos votar nor 11 hoje moro em simoes filho mis com fer en deus estarei air voltando en voce juliano lir conheço nar voçer nar infançia conheço ademir amigo dar minha familha por isto estaremos junto pára ar vitoria estarei air sabado para gritar eu sor 11 vor levar jaguaquarence guer mora agui en simoes filho en salvador que vai votar nor 11 meu nome sidney gomes sousa jaguaquarence com muito horgulho ar ter sabador 11 or numero dar vitoriria

    ResponderExcluir