domingo, 8 de julho de 2012

QUEREMOS PARTILHAR COM VOCÊ! 1 + 1 é sempre mais que dois... É 11 MEU POVO!

Jaguaquara e o Partido Progressista estão de mãos dadas nessa caminhada da vitória! O povo jaguaquarense já escolheu Juliano Martinelli e Raimundo Louzado para os novos representantes do município. Na primeira caminhada da vitória a população abraçou quem de fato é a melhor escolha para nossa cidade. Votar 11 é sinal de progresso! Votar 11 é dar continuidade às grandes conquistas que Jaguaquara tem conseguido por meio dessa equipe. Juliano veio pra ser o representante que fará de Jaguaquara a cidade de seus sonhos! Como ele mesmo disse em uma apresentação com a comunidade, "Se Ademir veio pra ser bom, eu estou aqui pra ser ótimo e quem ganha não sou eu apenas, mas toda a cidade de Jaguaquara!" Jaguaquara gahará muito mais com a sua opção 11!!! Levante um dedo de cada mão e diga o que sente seu coração! 11! Pois a vitória é nossa!!!!!!!!!
Queremos compartilhar com vocês nossos momentos, por isso postamos esses vídeo singelo de como superlotamos o bairro do São João Batista na nossa primeira caminhada ainda não oficial... Imaginem quando for oficial!!! Queremos você lá também!!!! Sempre há espaço para você no nosso coração, porque sabemos que 1 + 1 é sempre mais que dois... É 11 meu povo!!!!

CliCk no Link abaixo e veja a explosão de emoção!!!!

http://youtu.be/dGh4RrqbyxE

Nenhum comentário:

Postar um comentário