segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Prefeito é Juliano



Juliano Martinelli
Filho do Sr. Rocco Martinelli e D. Adelita Andrade Martinelli, Juliano nasceu no dia 29 de novembro de 1977 no Hospital Municipal de Jaguaquara - BA. O casal teve mais dois filhos. Seu pai sempre foi um homem muito trabalhador. Por não dispor de condições financeiras, seu pai não teve a oportunidade de estudar, mas trabalhou muito juntamente com D. Adelita - uma mulher simples, generosa e amiga - um exemplo de filha, de mãe, de esposa, com o objetivo de oferecer uma vida justa e digna à sua família.
Iniciou seus estudos no Colégio Taylor Egídio, onde sempre destacou-se por sua disciplina e dedicação. Carrega até hoje na lembrança seus mestres Jalon Leal e Mario Moreira, pois seus ensinamentos marcaram sua vida.
Este brilhante agricultor batalhou desde cedo. Após cumprir com suas tarefas escolares, deixava tudo para acompanhar sua família na lida diária na roça, sempre gostou de trabalhar no campo com seu pai, motivo pelo qual se dedicou ao curso de engenharia agrônoma. Foram 05 afastados de Jaguaquara enquanto cursava agronomia, mas no final de semana estava sempre com a família. E assim que concluiu o curso, voltou à terra natal com o propósito de aplicar seus conhecimentos agrônomos na própria terra.
Ao lado desse grande homem está Geisa Santana Martinelli, seu grande amor, enfermeira muito dedicada. Dessa feliz união nasceu o lindo Ottavio, a alegria do casal.
Enfim, Juliano reúne todos os requisitos e qualidades para concorrer ao cargo de prefeito, e fazer da nossa cidade o lugar perfeito para viver. Sua bela história de vida, o faz digno e capaz para governar a nossa querida Jaguaquara.



Você tem 11 motivos para votar no 11
Juliano  para Prefeito
1º Porque nasceu e se criou em Jaguaquara;
2º É um exemplo de filho, de pai, de esposo e de amigo;
3º Suas conquistas são frutos do próprio suor;
4º Um homem cristão temente a Deus;
5º É um homem sábio, seguro, de personalidade inconfundível;
6
º Quem o conhece sabe, é carismático, simpático, cativa todos com seu jeito simples de ser;
7º Sua historia é colorida de grandes amizades, respeito e amor;
8º Tem o apoio de grandes deputados da bancada do governo;
9º Tem excelentes propostas para dar continuidade ao crescimento do município, inclusive para a Zona Rural e Entroncamento;
10º Tem ao seu lado o maior e mais desejado nome para vice-prefeito: Raimundo Louzado – homem íntegro, batalhador, honesto e humilde;
11º E porque como você, ama Jaguaquara! E Jaguaquara merece o melhor!
Vote certo! Vote 11
COLIGAÇÃO: PP, PHS, PSDB, PCdoB, PSD,
PV e PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário